Seguidores

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Consciência?


















Chamam-me réprobo, maldito...à ninguém sou querido, em parte alguma bem vindo!
Sou o caçador noturno, aquele que persegue e se alimenta dos mais fracos; não me importa quem ou o que, humanos, vampiros, animais, meus iguais...nada passa de comida e eu adoro brincar com minha comida...alimentar-me do sangue quente dos animais ou dos humanos, principalmente, o frio e denso dos compatriotas vampiros, ou o pútrido e coagulado dos da minha estirpe...o melhor é beber seu medo...sorvê-lo enquanto engulo o revigorante licor, admirar o horror em seus olhos, a luz se apagando, as forças esvaindo, os membros relaxando e pendendo....Ah, sim!!! Sou o Réprobo caçador de todos...o temor, o ódio, o respeito, o desprezo, para mim são indiferentes...habito a escuridão, as ruínas, cavernas, covas frias e abandonadas, sou só, mas não solitário, eu e meus irmãos nosferatus, compartilhamos as sombras, o sangue e se este falta, bebemos dos nossos fracos e impotentes. Por que eu deveria me importar com que pensam de mim? De nós?...estou separado da humanidade desde sempre.
Não me importo...me alimento!


Ariadne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário