Seguidores

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Gota de suor





O dia estava escaldante!
Corpos suarentos e apressados locomovendo-se rápido, fugindo do calor sufocante! Sentei-me num banco sob uma árvore; a brisa quente não ajudava em nada. O senhor ao meu lado levantou-se e partiu buscando alívio noutra parte, foi então que um jovem carregado de livros, sentou-se no lugar vago respirando profunda e rápidamente pelo esforço àquela temperatura, pude sentir uma onda morna e agradável vindo dele; o odor de sua pele e o perfume de seus cabelos... Não resisti mais e, olhando de soslaio, vi a coisa mais perturbadora da minha vida! Uma gota de suor cristalina escorre de sua testa, desliza nos pelos de sua barba por fazer e desce, desliza, percorre seu pescoço. Deslizando...deslizando...sinuosa como a Serpente nos oferecendo o pecado, mas o pecado já estava me consumindo e não havia salvação para minh'alma ansiosa!
Ele terminou seu suco, recolheu seus livros e, ao partir, movimentos cadentes e hipnóticos levam para longe aquela maldita gota de suor, que acabou com meu sossego e deixou-me molhada...de suor!




Ariadne

Nenhum comentário:

Postar um comentário