Seguidores

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Prazer Mortal




Braço forte cingia-a, enquanto sentia o calor do corpo viril inundando o seu, despertando-o a cada toque!

Suas mãos moveram-se lentamente acariciando meus seios e depois puxando meu cabelos...passou o lábio em meus ombros e pescoço enquanto suas mãos deslizavam por meu corpo nú, estremecendo-me!!! 
Beijos ávidos de meus lábios para meu pescoço, perfurando-o com suas presas ao mesmo tempo em que me penetra com movimentos fortes e constantes.
Eu apenas gemia de prazer, dor, medo...mas aos poucos enfraquecia e vislumbrava a morte...
Tive o maior de todos os orgasmos nos braços da morte!
Era sugada e esvaziava-me em essência, sangue e prazer no voraz lábio daquele que me proporcionava o supremo prazer e a união à sua vida!


Ariadne

Nenhum comentário:

Postar um comentário