Seguidores

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A busca




Refletindo sobre coisas da vida
vi uma menina igual a mim,
fazendo o mesmo!

Tentei saber dela as respostas
à tantas e diferentes dúvidas
mas não obtive resposta.

Ao tentar alcançá-la,
caí dentro dela e seu
formato se dissipou em

Milhares de pequenas ondas ...
balancei-me, sacudi os braços
pedi socorro e a resposta

Foi o eco de minha própria voz.
A "outra" se fora e eu fiquei!
Submersa, envolta por denso líquido

Foi quando uma luz
brilhou em meu ser!
As respostas que eu buscava,

Sempre estiveram em mim!
E só agora percebo isso
com alegria e tristeza,

Já que, molhada e solitária
mergulhando cada vez mais na escuridão
encontro a iluminação!



Ariadne

Um comentário:

  1. Ariadne,

    gostei de teu blog.

    Inseri teu banner no meu, passa lá e copia o meu banner para o teu blog:

    http://haumdemonioatrasdaporta.blogspot.com

    Abraço!

    ResponderExcluir